segunda-feira, 28 de julho de 2008

O erro: Trocar o certo pelo (muito ) duvidoso


Semana passada deixei de ver um antigo "Amigo" para ver o meu "Primo" pelo qual eu estava tendo um "sentimento gostoso" pelo seu bom papo , bom beijo e otimo respeito , como se eu não me conhecesse suficiente para saber que essas minhas paixonites vem e vão tão rápido .


E o que perdi ?Simplesmente uma da "pegadas" mais intensas que eu já provei , o meu moreno inteligente , gostoso e espirituoso e cheio de ironias e flertes que eu A-D-O-R-O , aquele tipo de encontro que chegamos trocamos ideias contamos as novidades bebemos algo e quando dá tempo comemos algo ...E o resto? Bem o resto nem precisa dizer ... ele digamos assim "rebola" dentro de mim de uma forma que ninguém faz ...faz tudo no tempo certo ...tudo perfeito ...sabe fazer do jeito que eu gosto...

Saco !!!...e ele óbvio ficou puta da vida que desmarquei nosso encontro , encontros esse que são raros pq nossos horários não batem nunca!!!


E fico aqui lembrando nós dois no banheiro da balada .... (huuuuuuum)
...entre outros e outros momentos ...

Melhor eu me lembrar de não trocar o certo pelo duvidoso de novo... até a raiva dele passar e nossos horários baterem de novo , vou ficar na saudade...e quê saudade....

11 comentários:

Bem Resolvida disse...

O olho grande é um problema que começa ainda na infância....rs

"Atre" disse...

as vezes eu sou assim também...Amo intensamente e o amor se vai assim...no vento...........rs

E achar alguém que dentro da gente seja perfeito e coisa as vezes MUITO rara...normalmente a gente vai segurando aqui...acelerando ali...

Mas a vida é feita de escolhas, claro...as vezes é um tiro no escuro mesmo....rs
Abraços...volto outras vezes viu?

Rê F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rê F. disse...

Já fiz isso, trocar o certo que me fazia bem, pelo duvidosíssimo que me dava uma emoção diferente. Dancei tb!

Mas dizem que só nos arrependemos daquilo que fazemos, então... melhor saber que foi ruim do que passar a vida se perguntando como teria sido!

Obrigada pela visita!
Voltarei mais vezes!
Beijo

Rê F.
http://cetafalandocomigo.zip.net

Unknown disse...

[...]
muitas vezes troquei o certo pelo duvidoso i quebrei a kra feio depois...mais isso acontece sempre comigo.aff...
=/

Cris Medeiros disse...

Vale à pena arriscar, às vezes ganhamos, às vezes perdemos...

Obrigada pela visita e pela paciencia de responder todas as perguntas... rs

Beijos

unno disse...

gosto de passar por aqui...
muito bonitos, os teus textos...

Deflorando disse...

Oiiie tempão que não passo aqui...nem agradeci tua visita lá quando disse que as petalas no final pode da bem me quer..
Tudo muito lindo e atrativo por aqui..beijão

Loira e Morena disse...

Ahh digamos q é bom arriscar se dar uma chance de algo novo...mas vendo pelo q vc tinha ja certo..ai ai ai...q vontade de ficar como certo e deixar o duvidoso para ou dia hein..ahahahhaha

Beijocas da LOIRA

Renata disse...

o duvidoso sempre é mais gostoso...saco!

PoesiaMGD disse...

Acontece...haverá novas oportunidades!
Bj