quarta-feira, 16 de julho de 2008

O Primo quer pecar !

Ele?
Presta atenção que é complicado.
Filho do irmão do padrasto do meu marido.Complicado não?
Certa noite ele aparece em casa com minha cunhada , casa nova e ele estava interessado em alugar uma também.Conversa vai conversa vem , Mãe ,marido , eu ele e a cunhada.
- Aonde você trabalha mesmo?
Eu respondo explicando bem por auto afinal é só mais um parente puxando assunto.
Na semana seguinte ele aparece no meu trabalhado, dizendo que estava passando por aqui e resolveu me dar um oi , conversamos sobre assuntos banais e problemas no casamento e ele (kkkkkkkkkkkk) com problemas com a esposa.
Foi embora pegou o cartão da Loja e mais a tarde disse q ia passar aqui perto , e ofereceu carona , bem aceitei né ele mora pro mesmo lado mesmo.Mas as conversas começaram a mudar e ele a me elogiar alem do padrão permitido .
Começou a me dar carona a semana toda .( conhecidencia d+ ele estar passando por aqui todo dia).
E me dá carona, e me liga... e começou a se delatar que estava a fim , eu me esquivando como pude , ele muito legal,bom papo... Enrolei dizendo que como meu Primo (pois ele me chama de prima)esse seria o pior dos pecados...
Depois de duas semanas dei um beijo nele...e ele já queria avançar o sinal
SMS dele : Vamos tomar um suco num lugar bem gostoso?
SMS meu: Não sei que tipo de pessoa vc acha q eu sou , mas não vou dar pra você hoje.
Quanto mais eu o enrolo mais parece que ele gosta, mais ele me liga, mais ele vem me dar carona, e mais ele quer sair pra comer algo após o expediente.
Odeio homens que só querem me comer...e ele sabiamente está sabendo esperar ...
Ponto pra ele.

2 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

A questão é: tu tá gostando desse joguinho dele, não tá? E se tá, por que tá gostando, mesmo ele sendo teu primo? Me explica isso. Quero entender. hehehe
Jurandir

Renata disse...

Ihhhhhhh, coitado do maridão, mas esse primo tá com armas pesadas!